Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2020
Tempo
21º
MIN 11º MÁX 22º

Edição

Anthony William ensina-o a manter o fígado saudável sem o sobrecarregar

Livro estará disponível a 17 de janeiro.

Anthony William ensina-o a manter o fígado saudável sem o sobrecarregar

Os métodos de Anthony William para o fígado saudável já foram já comprovados por várias figuras públicas como Naomi Campbell, Gwyneth Paltrowe, Sylvester Stallone. No segundo volume de 'Fígado Saudável', o autor bestseller do New York Times partilha os seus conhecimentos sobre as funções desconhecidas do nosso fígado que podem salvar vidas e oferece uma orientação detalhada sobre como devemos tratar o nosso fígado de forma a aproveitarmos melhor as nossas vidas.

O autor acredita que "os mais variados problemas que enfrentamos atualmente – cansaço, problemas digestivos, excesso de peso, pressão alta, problemas cardíacos e até problemas dermatológicos – podem ser resolvidos se mantivermos o fígado saudável", lê-se num comunicado enviado ao Lifestyle ao Minuto.

De acordo com o livro, um fígado saudável é o derradeiro antisstresse, um "aliado contra o envelhecimento e uma proteção contra um mundo ameaçador – se lhe dermos o apoio certo".

Fígado Saudável (Vol.II) –A Cura é um guia que explica como é possível manter o fígado saudável, sem o sobrecarregar. Desconstrói mitos criados à volta da saúde hepática, ensina quais as substâncias mais prejudiciais ao fígado, sugere alimentos, suplementos e ervas que podem ajudar a manter o fígado saudável, e tem ainda receitas e técnicas de meditação para ajudar a manter a saúde do órgão.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório