Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Pepe Jeans: Coleção primavera/verão inspirada por "sensação de liberdade"

Clique na galeria de imagens e conheça algumas propostas.

Notícias ao Minuto

17:30 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

"Uma sensação de liberdade deu o mote à nova coleção primavera/verão da Pepe Jeans que tem na sua essência as recordações de verões passados em destinos locais ou outros, mais distantes", começa por dizer a marca em comunicado.

Nesta coleção, a marca revisita os seus designs intemporais e deu-lhes um twist contemporâneo. "As cores quentes que nos levam até um final de tarde a ver o mar, combinado com tons pastel em várias texturas e combinações de materiais, recuperam o espírito nostálgico dos anos setenta", detalham.

Para os homens, há camisas de estampados havaianos, coloridas e divertidas; calções relaxados e t-shirts com logos retro. As sweatshirts foram pensadas para serem usadas em versões oversized e em ambientes descontraídos; já os corta-vento recuperam o colour-block. 

Na coleção feminina a brisa do verão chega através dos vestidos de praia, longos e vibrantes, ou em versões mais curtas, minimalistas e leves. Os cardigans aconchegantes surgem como complemento para as noites mais frescas e os coordenados com estampados coloridos são perfeitos para a estação estival. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório