Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Hotel Golf Mar celebra Dia dos Namorados com concerto especial

A 14 de fevereiro, o Golf Mar convida todos os casais para um jantar ao som de Ensemble Darcos e uma estadia romântica no hotel.

O Hotel Golf Mar, situado na Praia de Porto Novo, no Vimeiro, desenvolveu um pacote especial para comemorar o Dia de São Valentim, que inclui jantar com concerto, alojamento de uma noite com hipótese de extensão para duas ou mais noites, uma oferta romântica e pequeno-almoço buffet.

Chegada a altura mais romântica do ano, o Golf Mar sugere um jantar ao som da famosa 'Ensemble Darcos, um dos mais prestigiados grupos portugueses, criado em 2002, pelo compositor e maestro Nuno Côrte-Real, que interpreta alguns dos grandes compositores europeus de música de câmara, como Beethoven, Brahms ou Debussy, e música do próprio Côrte-Real.

A carta dos namorados começa com um buffet de saladas e entradas e um Creme de Espargos. Para prato principal as sugestões são lombos de pescada com molho de camarão, pato com laranja e framboesa ou bolonhesa de soja. A refeição termina com um delicioso buffet de sobremesas e frutas frescas. As bebidas estão incluídas.

De forma a desfrutar de um fim-de-semana o mais romântico e relaxado possível, o hotel dispõe de spa e piscina interior aquecida. Para os casais mais aventureiros, além dos campos de ténis, o Golf Mar providencia uma variedade de atividades de aventura e lazer ao ar livre que englobam aulas de surf, insufláveis, escorregas e tiro com arco.

O hotel dispõe ainda de Wi-fi e estacionamento gratuito. As reservas podem ser feitas através do contacto: [email protected] ou online.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório