Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Pensa em viajar? MSC Cruzeiros está com uma promoção que lhe vai agradar

Promoção disponível em mais de 1000 cruzeiros, incluindo Cruzeiros Portugueses e partidas seleccionadas para o Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas.

Pensa em viajar? MSC Cruzeiros está com uma promoção que lhe vai agradar
Notícias ao Minuto

19:00 - 14/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Cruzeiro

Todos queremos viver uma viagem de sonho e a MSC Cruzeiros tem uma proposta irrecusável. Trata-se de uma promoção com bebidas incluídas 24 horas – Premium - ou bebidas incluídas às refeições – Dine & Drinks - mediante a experiência e a tipologia camarote para novas reservas, em partidas seleccionadas do verão 2020.

Ou seja. A promoção do pacote Bebidas às Refeições (Dine & Drinks) está disponível para camarotes Interior e Vista Mar, experiência Bella e Fantastica. Já o pacote Bebidas Tudo Incluído (Premium) é válido para reservas em camarotes Varanda, experiência Bella e Fantastica, Suite Fantastica, camarotes com experiência Aurea (Interior, Vista Mar e Suites) e ainda MSC Yacht Club.

De março a novembro deste ano, as propostas são muito variadas - do Mediterrâneo, ao Norte da Europa, às Caraíbas.

Mas há outra proposta interessante. Para os hóspedes que preferem embarcar ‘à porta de casa’, a promoção Bebidas Incluídas também está disponível a bordo dos tão desejados cruzeiros com partidas e/ou chegadas a Lisboa pelo Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Splendida, entre setembro e novembro deste ano. Poderá usufruir ainda destas vantagens, no mini cruzeiro de 5 noites também a bordo do MSC Splendida, com partida de Génova e chegada a Lisboa.

Para os viajantes que preferirem embarcar e desembarcar no Funchal, o MSC Poesia vai proporcionar itinerários de 12 noites pelo Mediterrâneo Ocidental. A promoção Bebidas Incluídas estará também disponível para o itinerário de 7 noites do MSC Poesia com embarque em Génova e desembarque no Funchal e para o mini cruzeiro de 5 noites com partida do Funchal em direcção a Génova.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório