Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2020
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Formas divertidas de comer sementes de chia

A comida saudável não tem de ser aborrecida.

Maneiras divertidas de comer sementes de chia -

As sementes de chia são ótimas. Estas pequenas sementes contêm muita fibra, proteína, antioxidantes e minerais, incluindo cálcio e magnésio. Além disso, são uma ótima fonte de ácidos gordos ómega-3.

Mas estas não são sementes comuns. As sementes de chia têm uma característica muito específica: eles absorvem água e criam uma substância de consistência gelatinosa. Isso torna-as incrivelmente versáteis quando se trata de experimentar na cozinha. Pode comê-las E bebê-las. Além disso, funcionam igualmente bem com alimentos doces e salgados!

Adicione sementes de chia à sua dieta e desfrute dos benefícios de saúde deste alimento rico em nutrientes. Clique e siga as nossas sugestões.

As sementes de chia são ótimas. Estas pequenas sementes contêm muita fibra, proteína, antioxidantes e minerais, incluindo cálcio e magnésio. Mais ainda, são uma ótima fonte de ácidos gordos ómega-3.

Mas estas não são sementes comuns. As sementes de chia têm uma característica muito específica: absorvem água e criam uma substância de consistência gelatinosa. Isso torna-as incrivelmente versáteis quando se trata de experimentar na cozinha. Pode comê-las e bebê-las. Além disso, funcionam igualmente bem com alimentos doces e salgados!Adicione sementes de chia à sua dieta e desfrute de todos os benefícios deste alimento rico em nutrientes. Clique e siga as nossas sugestões.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório