Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Primark junta-se a Alice Liveing para nova coleção de workout

Treinar? Só se for com muito estilo!

Notícias ao Minuto

06:00 - 10/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

A Primark junta-se a Alice Liveing para o lançamento da sua terceira coleção de workout.

A Primark lançou uma coleção desportiva com a guru do fitness Alice Liveing composta por 25 peças de roupa e acessórios, com preços entre os 8€ e os 25€. Esta é a terceira coleção resultante da colaboração entre a Alice Liveing e a Primark. Incorporando o sentido de estilo e know-how de fitness de Alice, a coleção Alice Liveing x Primark é composta por 25 peças que misturam tons pastel, brilhos metálicos e animal print com tecidos técnicos e confortáveis.

Sutiãs e calções sem costura com tecidos elásticos foram pensados para facilitar o movimento e proporcionar conforto, enquanto as cores e os padrões acrescentam o toque de moda a qualquer guarda-roupa de treino.

Seguindo o compromisso da Primark com a sustentabilidade, a terceira coleção de Alice inclui várias peças feitas de poliéster reciclado - um elemento importante para a Primark e para Alice, uma vez que o foco continua a ser - minimizar ao máximo o impacto no meio ambiente.

Sejam fãs de desporto que gostam de peças respiráveis e de secagem rápida, ou um corredor focado em roupas leves e detalhes refletores, os detalhes de alta tecnologia desta coleção, tornamna adaptável a qualquer desafio físico.

A coleção já está disponível em todas as lojas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório