Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Restaurante Populi com 50% de desconto em toda a carta até fevereiro

O Populi está com toda a carta com 50% de desconto até dia 6 de fevereiro. Uma oportunidade única de viajar nas sugestões irreverentes do River Caffé & Restaurant; basta fazer reserva através da plataforma The Fork.

Notícias ao Minuto

15:41 - 09/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurantes e descontos

O novo ano de 2020 traz preços (quase) tão irresistíveis quanto os sabores da Terra e do Mar no Populi: 50% de desconto em toda a carta (exceto menus e bebidas). Os descontos, que até podiam ser da época de saldos, devem-se ao The Fork Days, evento que decorre até 6 de fevereiro. Para aproveitar o desconto numa viagem única de sabores no Populi só tem que fazer reserva através da plataforma The Fork.

Comece o novo ano no famoso River Caffé & Restaurant, localizado na mítica praça do Terreiro do Paço, com uma vista privilegiada para o Tejo, e saboreie as melhores sugestões da gastronomia portuguesa reinventada. Comece com o Carpaccio de novilho com cogumelos Shimeji, rebentos de manjericão e lascas de parmesão em molho leve de alho ou o Trio de bacalhau - fumado, pastel e à brás – para partilhar.

Siga viagem com o Risotto de cogumelos (Portobello, Pleurotus, Paris e Marron) aromatizado com trufa preta, a Perna de pato confitada com batatinha sauté e salada de courgette ou a Tornedó com foie gras e legumes glaceados (espargos, cogumelos e tomate cherry) com molho ao Porto. Imperdível é a paragem num dos ex-libris do Populi: Bacalhau confitado com puré de grão e bok choy.

Para sobremesa, entregue-se à doçura do Fondant de chocolate branco e coração de framboesa e à combinação única do Bolo mousse de chocolate com gelado de coco e telha de amêndoa.

Todos estes sabores e muitos outros para descobrir, com 50% de desconto até 6 de fevereiro, mediante reserva através do The Fork.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório