Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Aprender a fazer a 'massagem do bebé' em casa? É possível.

O serviço ao domicílio tem o custo de 70 euros.

Aprender a fazer a 'massagem do bebé' em casa? É possível.
Notícias ao Minuto

20:30 - 08/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Maternidade

A terapeuta Magda Soares está a disponibilizar, de forma a facilitar a vida aos pais nos primeiros meses de vida do bebé, ensinar os pais a fazer a 'massagem do bebé' em casa.

"Ter um filho é, sem dúvida, a melhor coisa do mundo mas também pode ser a mais desafiante! Lidar com as questões do quotidiano quando o bebé nasce e nos encontramos no papel de pais pela primeira vez, pode não ser fácil. As noites mal dormidas, as cólicas, os primeiros dentes são apenas algumas das complicações que surgem nos primeiros meses e que deixam muitos pais sem conseguir acalmar o bebé, sentindo-se por vezes impotentes", começa por explicar a terapeuta em comunicado.

A 'massagem do bebé' trata-se de uma sequência de toques, que procuram estimular e equilibrar o desenvolvimento físico, emocional e energético do bebé. Contribui ainda para a prevenção de problemas comuns aliviando cólicas, facilitando e regulando o sono, eliminando tensões e bloqueios, entre outros. 

O serviço ensina esta massagem aos pais, no conforto do próprio lar. O custo é de 70 euros e já inclui despesas de deslocação para Lisboa e arredores. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório