Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Um refúgio com vista para o Douro para desfrutar com a sua cara-metade

O Dia de S. Valentim está a aproximar-se e o Spa Vinoterapie Caudalie do The Yeatman propõe um programa de relaxamento a dois, brindado a espumante.

Um refúgio com vista para o Douro para desfrutar com a sua cara-metade
Notícias ao Minuto

17:40 - 08/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

Este ano, o Cupido foi amigo e decidiu que o dia 14 de fevereiro fosse a uma sexta-feira, servindo de pretexto para um romântico refúgio a dois. O Spa do The Yeatman preparou um programa especial para celebrar o Dia dos Namorados, num verdadeiro oásis de tranquilidade e bem-estar.

"O Spa de Vinotherapie Caudalie oferece muito mais do que uma experiência de relaxamento. O ambiente sereno e intimista tem na vista panorâmica sobre o Porto e o Rio Douro o complemento perfeito. Nesta atmosfera de romantismo, o Spa disponibiliza uma sala especialmente vocacionada para casais, para que o momento seja partilhado a dois", referem em comunicado.

É neste cenário que o Spa propõe dois programas: o primeiro combina uma massagem Caudalie a dois, com um relaxante ritual de pés e tem a duração de 60 minutos e o custo de 225€.. "Um momento de desconexão total do mundo exterior, induzido pelo aroma natural de óleos essenciais e das velas de massagem fleur de vigne", acrescentam.

A segunda proposta convida a um banho de barril a dois (25 minutos, 130€), um dos mais cobiçados tratamentos do Spa do The Yeatman pela deslumbrante vista, que intensifica a experiência de relaxamento e bem-estar.

Segundo o The Yeatman, os programas incluem acesso à área de bem-estar (banho romano, banho turco, shower experience e sauna), piscina interior, com vista para o casario da Ribeira, e ginásio, assim como à sala de relaxamento, onde será servido um espumante para um brinde ao momento especial a dois.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório