Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Desperte o guerreiro que há em si com a coleção New Warriors da Converse

Jun Takahashi designer da Undercover apresenta a sua segunda coleção Converse Chuck 70 intitulada “New Warriors”

Notícias ao Minuto

06:00 - 08/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Converse

Foi no seu desfile primavera/verão 19 na Paris Fashion Week, que o lendário designer Jun Takahashi estreou a sua mais recente coleção com a Converse.

Intitulada New Warriors, a coleção Converse x Undercover apresenta duas iterações da silhueta Chuck 70 com modernos elementos de elegância e rebeldia. Conhecida por incorporar uma estética 'Japanese cool' por excelência, a Undercover opera sob a máxima: We Make Noise Not Clothes.

A marca evoca o inesperado através do uso de materiais, cores e cortes, e a silhueta Chuck 70, uma vez mais, ofereceu a tela ideal para materializar a mais recente visão de Takahashi.

Ansioso por enfatizar a sua obsessão com a natureza divisiva da moda, Takahashi explorou essa tensão através de uma execução inspirada em tribos de estilos opostos presentes em filmes clássicos de culto dos anos 70. A Chuck 70 surge com um zíper entre uma proteção de fecho com atacadores, e uma estrutura alternativa com ilhós de metal. Na silhueta - que normalmente apresenta o icónico Chuck patch no tornozelo – o Chuck patch é substituido por um bordado 'NW', uma abreviatura de New Warriors, um termo também impresso no toecap da silhueta.

A coleção Converse x Undercover estará disponível em preto e egret a 16 de março em Converse.com e em lojas selecionadas, por um preço sugerido de 120 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório