Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

TAP dá 20% de desconto em voos

Agora que o Natal já lá vai é tempo de pensar no Ano Novo, planos para 2020 incluídos. Aproveite esta promoção da TAP e reserve já as suas férias para o próximo ano.

TAP dá 20% de desconto em voos
Notícias ao Minuto

14:14 - 27/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

O Natal já se despediu e o foco passou a ser o Ano Novo. Com o pano a cair sobre 2019 e 2020 já à espreita, compram-se as passas e o champanhe para o momento das 12 badaladas, fazem-se balanços dos últimos 12 meses e, claro, planeiam-se os outros tantos que aí vêm. Resoluções até aqui adiadas, sonhos a concretizar e... férias fazem - diríamos inevitavelmente - parte do menu dos projetos para o novo ano.

Se assim é, não pode perder esta oportunidade no que à parte das férias diz respeito. A TAP tem em vigor até dia 31 de dezembro uma campanha com bilhetes 20% mais baratos em todos os voosUtilize o promocode GO2020 para usufruir do desconto TAP, aplicável em viagens na Classe Económica, não sendo válido nas tarifas Discount, Executive e TOP Executive. 

Mas se para beneficiar da redução de preços a reserva tem de ser feita até 31 de dezembro, os voos têm um calendário mais alargado para virem a ser realizados. Tem a agenda à mão? Eis as datas a apontar: entre 1 e 19 de fevereiro; 3 e 25 de março; 21 de abril e 31 de maio; e de 1 a 30 de outubro de 2020.

Por fim, referir apenas que os voos para o Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal e Salvador não são abrangidos por esta campanha. Marque já a sua viagem e entre em 2020 com o pé direito!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório