Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Palhaços D’Opital lançam campanha para o Natal mais sorridente de sempre

'Ofereça um Sorriso' é o nome da mais recente campanha solidária criada pela Palhaços D’Opital, que acaba de ser lançada apenas nos canais digitais da Associação.

Palhaços D’Opital lançam campanha para o Natal mais sorridente de sempre

Desde 2013 que a Palhaços D’Opital leva a arte, o trabalho e a missão dos Doutores Palhaços a seniores e adultos em ambiente hospitalar. Depois da criação da nova identidade gráfica e divulgação do seu embaixador, Nilton, a organização sem fins lucrativos acaba de anunciar a sua mais recente iniciativa solidária: oferecer um sorriso aos seniores em ambiente hospitalar.

Para fazer parte do 'Natal mais sorridente de sempre' basta passar nos canais digitais da Associação – redes sociais e website institucional – e doar um sorriso. O valor total das vendas reverte a favor da Associação, que tem como objetivo a melhoria do estado anímico dos pacientes, familiares e cuidadores em ambiente hospital, através de visitas regulares e semanais.

“Somos um agente modificador nesta missão de valorização e dignificação do papel dos Seniores na sociedade. Estamos a mudar a forma como olhamos e cuidamos das pessoas mais velhas e um sorriso faz toda a diferença. Neste Natal, queremos encher os nossos hospitais com milhões de SORRISOS!”, explica Jorge Rosado, Doutor Palhaço Risotto da Associação.  

'Ofereça um Sorriso' vai estar online até dia 6 de janeiro, e tem como objetivo alcançar os mil sorrisos.

Com um alcance de mais de 15 mil pessoas diretamente e 150 mil indiretamente, a equipa de Doutores Palhaços profissionais é composta por artistas (Clowns, atores, etc.) que pretendem implementar um programa nacional, de forma a levar a arte e o trabalho do Doutor Palhaço aos Hospitais Parceiros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório