Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Vans lança modelo Era Mismatch em homenagem ao início da marca

Não há nada mais clássico do que os Vans Era.

Notícias ao Minuto

06:00 - 18/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

As primeiras sapatilhas de skate do mundo concebidas por skaters foram lançadas com o nome #95, em 1976 com rebordo almofadado, disponível em duas cores e com sola waffle, dando aos skaters o estilo e a funcionalidade que tanto desejavam. Quando uma sapatilha ficava estragada devido à prática do skate, os skaters de Dogtown podiam dirigir-se às lojas Vans para substituir a sapatilha por outra e por qualquer cor, saindo com uma sapatilha diferente da outra 'mix and matched pair'.

Isso despoletou inconscientemente um estilo criativo, que apenas podia ser originário da cultura do skate. Para a próxima primavera, a Vans alimenta esse legado com o modelo Era Mismatch para celebrar a silhueta consagrada pelo tempo através de uma interpretação contemporânea.

Atualmente, o modelo Era continua a ser a escolha dos skaters, surfistas e dos criativos espalhados pelo mundo graças à sua estrutura versátil e pelas combinação de materiais únicas. Ao misturar e combinar as cores e padrões da nova estação na sapatilha esquerda e direita no modelo classico, a a Vans faz referência aos primórdios de empresa familiar. Os Era foram os primeiros ténis com a forma desirmanada original que combinava lona azul com padrão camuflado no ténis esquerdo e lona cor-de-rosa e padrão de zebra no ténis direito. O modelo Mismatch também estará disponível nos Classic Slip-On, que incluem uma versão soft da tendência. Já os Style 36 foram complementados com atacadores diferentes e risca lateral.

Os Mismatch Pack estarão disponíveis em Vans.eu/Classics e em locais de venda selecionados a partir de janeiro de 2020.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório