Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Natal é sinónimo de muitas prendas e… de infidelidade? Sim

Sabia que o Natal é, na realidade, a altura do ano mais propícia à infidelidade? De acordo com um inquérito realizado pelo SecondLove.pt, os portugueses não são propriamente inocentes, com 68% a concordar que se sentem mais tentados nesta quadra.

Natal é sinónimo de muitas prendas e… de infidelidade? Sim
Notícias ao Minuto

15:00 - 17/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Relações perigosas

Associar a infidelidade ao Natal não é propriamente uma novidade. Algures entre 'O Amor Acontece' e os típicos filmes sobre as festas de Natal de empresa está a verdade. Poderá parecer um cliché, mas a realidade é que esta é a melhor altura de negócio para o site SecondLove.pt.

A pressão de escolher o presente ideal, visitar a família da cara-metade, festas de empresa ou dificuldades financeiras são os principais fatores que levam à procura de um segundo amor na quadra natalícia. Os homens continuam a liderar as inscrições (75% vs. 25% mulheres), sendo que 68% de todos os utilizadores concordam que a taxa de infidelidade aumenta nesta época, de acordo com um inquérito realizado pelo site de relacionamentos aos seus utilizadores portugueses. De igual modo, 71% admitiu que já teve um flirt durante a quadra festiva, sendo o caso mais comum o cliché do colega de trabalho, com 73% a revelar que chegou a ter relações sexuais com o mesmo.

Ao longo deste mês, o Second Love espera quintuplicar o número de inscrições no site só em Portugal. Os jantares e as férias de Natal estão ao virar da esquina, ocasiões que 78% dos inquiridos apontou como "uma boa oportunidade para trair." De entre estes, os engenheiros e técnicos especializados são apontadas como as profissões com maior predisposição para dar 'uma facadinha na relação'. Da mesma forma, os portugueses que já têm um affair admitiram celebrar o Natal com o/a amante (66%).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório