Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Reebok by Pyer Moss lança 'Coleção 3' este sábado

Clique na galeria.

Notícias ao Minuto

16:45 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Reebok by Pyer Moss anuncia o segundo lançamento da Coleção 3, disponível a 14 de dezembro, com novas peças e calçado exclusivo.

"Esta terceira coleção representa um novo capítulo de 'American, Also', que continua a explorar a condição humana, lançando histórias injustamente esquecidas. A inspiração vem de Sankofa, uma palavra da língua Twi da tribo Akan de Gana que significa "Volte e recupere", representada por um pássaro, símbolo que foi integrado criativamente nas diversas peças da coleção. Sankofa simboliza voltar atrás na história, tema também subjacente da campanha 'American, Also', que dá voz a pessoas marginalizadas que reclamam o que é seu", diz a marca em comunicado.

Desde a sua criação em 2017, as coleções lançadas em conjunto de ambas as marcas, aliam o legado da Reebok com a visão inovadora de Pyer Moss em criar novos estilos contemporâneos. Trabalhando lado a lado com os designers da Reebok, as campanhas incluem peças arrojadas e calçado, masculinas, femininas e unissexo, inspiradas nos conceitos básicos do desporto de uma maneira única, onde cada peça conta a sua própria história.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório