Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

CENIT premeia Decenio na categoria 'Marca de Moda'

Esta iniciativa está integrada no programa de comunicação e internacionalização MODAPORTUGAL e premeia a 'Excelência Empresarial' a empresas portuguesas do sector da confeção, vestuário e moda, que se destacaram no último ano em diferentes categorias.

CENIT premeia Decenio na categoria 'Marca de Moda'
Notícias ao Minuto

15:45 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

O CENIT – Centro de Inteligência Têxtil, em parceria com a MODALISBOA e outras associações do setor, realizou o concurso 'Fashion Design Competition' que terminou com a cerimónia da terceira edição dos 'Prémios Excelência Empresarial', onde a Decenio foi premiada na categoria 'Marca de Moda 2019' pela colaboração com a designer Alexandra Moura com a coleção cápsula #DECENIOALEXANDRAMOURA.

"Foi com enorme orgulho que a Decenio recebeu este prémio. Desde o início do projeto que pretendiam ter alguém que contrastasse bastante com aquilo que era a Decenio - uma marca clássica que pretendia tornar-se mais moderna e contemporânea. Para haver essa disrupção, o cunho da Alexandra Moura encaixou perfeitamente na nova estratégia da marca", dizem em comunicado.

"A Decenio deu carta branca a Alexandra Moura para pensar em todos os pormenores da coleção, dentro dos seus ideais. Isso foi essencial para este momento que se vive em conjunto, é uma união de esforços, de estéticas, de know-hows, de forças diferentes, mas que estão a caminhar num mesmo sentido", completam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório