Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Alerta: Novos ‘adidas Yeezy Boost’ aterram este sábado (há só 50 pares!)

São apenas 50 unidades e chegam a Portugal no sábado, 14 de dezembro. A nova versão 'YeezReel' é uma atualização aos ‘Yeezy Boost 350 V2’ – uma colaboração de sucesso entre a adidas Originals e o rapper Kanye West – e vai estar disponível, em exclusivo, na JD Sports do Centro Comercial Colombo. A loja vai abrir às 8h30 para tornar o acesso ainda mais exclusivo.

Alerta: Novos ‘adidas Yeezy Boost’ aterram este sábado (há só 50 pares!)
Notícias ao Minuto

15:20 - 12/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Adidas by Kanye West

É em Lisboa, na JD Sports do Centro Comercial Colombo, que aterram os exclusivos ‘YeezReel’. O modelo que surge da colaboração de sucesso entre a adidas Originals e Kanye West, chega agora numa versão renovada que se distingue pelo tom fluorescente em amarelo-flúor. De edição limitada a 50 unidades, apenas os primeiros a chegar à loja, no dia 14 de dezembro (a partir das 8h30), podem garantir o acesso à mais recente criação do rapper americano.

No final de um ano de sucesso, marcado pelas atualizações de cor ao modelo ‘Yeezy Boost 350 V2’ (com as versões ‘Black’,‘Cloud White’ e ‘Citrin’), a adidas Originals e Kanye West surpreendem com a nova versão que promete ser motivo suficiente para entrar na fila de acesso. Com o design exclusivo do modelo, os ‘YeezReel’ apresentam alguns detalhes em preto no peito do pé, enquanto a entressola tem o amarelo-flúor como única cor.

Notícias ao Minuto© Adidas

Na parte superior do pé, este modelo é composto por um tecido 'Primeknit' respirável que se adapta ao peito do pé. Já o amortecimento é garantido com a tecnologia 'Boost', capaz de amortecer cada pisada com máxima precisão. Os logótipos da adidas e Yezzy aparecem no interior dos ténis, garantindo a autenticidade do modelo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório