Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

'O Frade' celebra chegada do Inverno com menu degustação de caça

Na próxima segunda-feira, o chef Carlos Afonso junta-se ao sommelier Pedro Martín para criar um menu de degustação inspirado nos sabores sazonais.

'O Frade' celebra chegada do Inverno com menu degustação de caça
Notícias ao Minuto

22:40 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

O inverno está mesmo à porta e, com isto em mente, o restaurante 'O Frade', em Belém, celebra a chegada da estação com um menu de degustação dedicado aos pratos de caça.

Na próxima segunda-feira, o chef Carlos Afonso irá preparar um menu à base de produtos sazonais, com uma harmonização de vinhos do sommelier Pedro Martín. O jovem chef criou um menu de 5 pratos que inclui Pato de Escabeche, Coelho de coentrada, Lebre com feijão, Javali estufado com cogumelos e, para acabar numa nota mais doce ao sabor da estação, Marmelos assados com sorbet de vinho do Porto.

“Com este menu, queremos recriar pratos tradicionais com sabores intensos e aconchegantes,” afirma o chef Carlos Afonso em comunicado.

“Estamos a adaptar a nossa oferta à procura de produtos sazonais e da estação.” O jantar de segunda-feira dia 16 tem início marcado às 20h. O menu, com wine-pairing incluído, custa €55 e está sujeito a reserva, uma vez que os lugares são limitados. Para aqueles que não conseguirem lugar na segunda-feira à noite, existe a possibilidade de provar os pratos de caça 'à la carte' durante a semana que antecede o Natal (até dia 21).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório