Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Quinta da Pacheca recebe 2020 com um programa inesquecível

A Quinta da Pacheca prepara-se para receber 2020 com um programa exclusivo. Uma estadia diferenciada, gastronomia de eleição e muita animação para que todos os sonhos que transporta para 2020 sejam realizados.

Notícias ao Minuto

13:12 - 11/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alto Douro Vinhateiro

É em pleno Alto Douro Vinhateiro Património Mundial da Humanidade que a Quinta da Pacheca, sediada em Lamego, tem uma das ofertas de enoturismo mais inovadoras do País – os wine barrels -, que vieram complementar o The Wine House Hotel, unidade de enoturismo da empresa.

A partir de 560 euros com alojamento em quarto duplo standard os hóspedes são brindados com um cocktail de boas-vindas, um jantar de gala preparado pelo chef Carlos Pires, música ambiente, ceia, pequeno-almoço buffet e muita animação a cargo de um dj que marcará o ritmo até o que Ano Novo chegue.

É possível usufruir também do programa para duas noites, antecipando a estadia no 30 de dezembro ou prolongando a mesma até 1 de janeiro, com valores a partir de 750 euros.

A Quinta da Pacheca propõe ainda a festa de fim-de-ano com alta gastronomia e muita diversão a quem pretender usufruir da noite de passagem-de-ano sem alojamento, sendo o preço de 170 euros por pessoa.

Sobre o The Wine House Hotel

O The Wine House Hotel Quinta da Pacheca é um hotel cheio de história e alma, a que se alia um estilo moderno e sofisticado. Datado do século XVIII, o edifício principal do The Wine House Hotel foi alvo de uma profunda remodelação que manteve a traça e valores de origem. As áreas comuns, assim como os quinze quartos únicos entre si, gozam agora de um ambiente avant-garde, onde impera o bom gosto, a sobriedade e a elegância. Em 2018 os proprietários, Maria do Céu Gonçalves e Paulo Pereira, acrescentaram à oferta dez wine barrels, quartos em barricas de luxo que permitem viver o vinho em toda a sua plenitude. Paralelamente, um restaurante com cozinha de autor e uma sala de provas para degustar os magníficos vinhos produzidos na Pacheca complementam a oferta.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório