Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Alerta surfistas. Estes são os novos calções de banho Vans Surf Trunk

O novo modelo é orientado para o desempenho.

Alerta surfistas. Estes são os novos calções de banho Vans Surf Trunk
Notícias ao Minuto

17:00 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

A Vans Surf apresenta os seus calções Surf Trunk no mais recente design 'warped check', ideal para surfistas

"O novo modelo orientado para o desempenho, fornece o máximo conforto, encontrando soluções para problemas comuns com os calções de banho. De facto, o próprio nome denota uma mudança de direção ao repensar o status quo. Ao contrário dos outros, os calções Surf Trunk são pensados para serem confortáveis ao deitar na prancha de surfboard", garante a marca em comunicado.

Com a sua tecnologia Trunk Lock (o fecho de cintura mais moderno da Vans de todos os tempos) proporciona um conforto duradouro e um ajuste seguro  em todas as condições.

Criados com o tecido funcional DuPont Sorona, composto por propriedades macias, suaves e de secagem rápida, o Surf Trunk atinge o equilíbrio perfeito entre força e alongamento. A Vans também tomou a decisão de eliminar o fecho de cintura e reduzir as costuras externas, optando antes por costuras internas. O resultado é um conforto que dura todo o dia, sem causar irritações. Para além disso, as aberturas de pernas largas garantem uma melhor sensação e ajuste, assim como uma maior liberdade ao deslizar lateralmente. 

"O call-to-action da Vans para os surfistas é: nunca te comprometas. Um fit inadequado, o desconforto e a irritação de pele não são mais admissíveis. Bem-vindos ao futuro, onde as distrações não existem e onde o foco está apenas no que realmente interessa – surfar nas melhores condições possíveis", terminam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório