Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Festeje a chegada de 2020 numa reserva natural

á tem planos para o réveillon?! Ainda vai a tempo de reservar uma escapadinha em Tróia e gozar de uma noite cheia de surpresas. Rui Drumond e Vanessa Silva são os artistas convidados para uma festa onde não vai faltar música e animação.

Para terminar 2019 da melhor forma e dar as boas vindas à chegada do novo ano nada melhor que celebrar no Tróia Design Hotel, um resort de cinco estrelas situado numa reserva natural. Numa noite cheia de surpresas, não vai faltar o delicioso jantar de gala, seguido de muita música e animação.

Marque a sua presença numa das melhores passagens de ano do país, no recanto mais extraordinário de Portugal, a partir de 410€, e desfrute de um jantar réveillon com menu de degustação e bebidas incluídas.

O jantar será seguido de um concerto, no Centro de Espectáculos, com Rui Drumond, a estrela da primeira série do programa da RTP1, Operação Triunfo, e Vanessa Silva, cantora, compositora e atriz portuguesa. A música não se fica por aqui e, até às 03h30, há DJ e bar aberto para encerrar a noite.

Para receber 2020 da melhor forma possível, nada melhor que um pequeno-almoço buffet ou um brunch de ano novo.

E porque os mais pequeninos também merecem uma noite de diversão, o Tróia Design Hotel preparou uma programação especial de passagem de ano no Koala Club, por 91€, para crianças dos 3 aos 12 anos. Jantar de gala, workshops de cocktails de sumos, caça ao tesouro e mini-disco fazem parte da programação preparada pelo resort.

Esta vai ser uma passagem de ano pensada para todos aqueles que querem passar um réveillon memorável, num espaço carismático, com uma vista magnífica para o rio e para a enigmática Serra da Arrábida, com boa música e sugestões muito variadas.

Poderá ainda repor energias e receber 2020 de forma tranquilizadora, usufruindo de um vasto leque de tratamentos, num fantástico espaço com 14 salas, nomeado para 'Melhor Spa Hotel de Luxo' do país pelos World Luxury Spa Awards.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório