Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Apresentamos-lhe o BIG BOSS: Este Natal Ofereça Gin Português

A produtora Neto Costa, no mercado desde 1931, tem a honra de apresentar o 'BIG BOSS', um gin PREMIUM com espírito da nova geração e com origem no passado da história Portuguesa.

Notícias ao Minuto

13:28 - 11/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gin premium

O BIG BOSS DRY resulta de uma fórmula secreta que inclui 11 botânicos, entre os quais zimbro, raiz de angélica e cardamomo. Os botânicos são submetidos a destilações individuais realizadas por métodos artesanais, preservando o elevado padrão de qualidade que desde sempre foi reconhecido às Caves Neto Costa, obtendo-se assim uma bebida especial, com uma pureza característica, um aroma suave e uma frescura única.

Além da versão Dry, a produtora Neto Costa criou também um gin floral, o BIG BOSS PINK. Com origem numa fórmula secreta de 13 botânicos como zimbro, alcaçuz e frutos vermelhos, que depois de submetidos a destilações individuais realizadas por métodos artesanais resultam num gin irreverente, também ele de pureza característica e com intenso e requintado aroma a frutos vermelhos.

O gin BIG BOSS, marca consolidada desde 2013, surgiu após mais de um ano de investigação e desenvolvimento da fórmula original do Primeiro Gin Português, o gin COMMODORE, produzido pela Neto Costa e reconhecido internacionalmente com Medalha de Prata no concurso Monde Selection, em Bruxelas, em 1985.

Para este Natal, o BIG BOSS tem disponíveis dois conjuntos para os que querem provar o primeiro gin premium português de forma descomprometida e para os que se querem aventurar a mergulhar na verdadeira experiência de fazer um Gin à patrão. Os conjuntos vão desde os 32€ (Garrafa de Gin + Copo + Especiarias + Tubo de amostra de Gin) a 85€ (Garrafa de Gin Dry + Gin Pink + 2 Especiarias + Colher Barman Gin + Medidor Inox + Coador) e podem ser encontrados em garrafeiras nacionais, distribuidores e grandes superfícies. Pode ainda comprar online no site que a Neto Costa preparou para esta quadra. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório