Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Focaccina: A sanduíche de gelado italiano que lhe vai aquecer a alma

A chuva e o frio não deixam margem para dúvidas em como o inverno se aproxa inexoravelmente. A MyIced tomou a liberdade de pensar em algo que vai iluminar a alma dos mais gulosos: eis o MyIced Focaccina.

Focaccina: A sanduíche de gelado italiano que lhe vai aquecer a alma
Notícias ao Minuto

12:30 - 11/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados

Baseado numa receita original italiana o MyIced Focaccina alia o pão macio aos ingredientes mais gulosos, apresentado-se como uma verdadeira sandwich de gelado.

O gelado- à escolha do freguês – é servido sobre uma almofada de chantily e, claro, para além da versão mais simples, o menu apresenta opções especiais recorrendo ao chocolate Kinder, à bolacha Oreo, ao chocolate Ferrero Rocher ou – para os mais consciensiosos – à fruta fresca.

Além das quatro opções de Focaccina, a Myiced reforça ainda para esta época as sugestões dos waffles, crepes, panquecas ou bubble waffles confecionadas no momento e, portanto, sempre quentinhas e deliciosas.

Os chocolates quentes e uma seleção de produtos de cafetaria como cappuccino, macchiato ou chás biológicos, versões como os 'affogato', servidos sempre com gelado e toppings à escolha, podendo ser aromatizados avelã, baunilha ou caramelo, sempre com toques personalizados à escolha do cliente também são também uma oferta na carta MyIced.

Notícias ao Minuto© Myiced

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Lisboa (Baixa e Benfica), Santarém e em Penafiel.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório