Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Nestlé Junior tem nova receita sem açúcares adicionados

Esta é mais uma estratégia da marca para tornar os seus produtos mais saudáveis e ir ao encontro dos interesses do consumidor.

Nestlé Junior tem nova receita sem açúcares adicionados
Notícias ao Minuto

18:07 - 09/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Alimentação Saudável

Nestlé Junior tem agora uma nova receita sem açúcares adicionados, "mas com todos os benefícios nutricionais de sempre", dizem em comunicado. Trata-se de uma recriação da receita de Nestlé Junior 1+ e Nestlé Junior 3+, na variedade Sabor Natural.

Com esta ação, a marca pretende ir "ao encontro da preocupação dos pais de garantir uma alimentação saudável e equilibrada para os seus filhos".

Esta mudança na receita faz-se acompanhar de uma renovação de packaging, mais clean e onde merece destaque o selo 'Sem Açúcares Adicionados' bem como os outros benefícios de Nestlé Junior.

"Contendo apenas os açúcares naturalmente presentes, Nestlé Junior é uma opção nutricionalmente completa que ajuda a criança a diversificar a sua alimentação de forma saudável e divertida. Com Ferro, Vitaminas, Iodo e Proteínas, constitui um saboroso complemento nutricional que ajuda na transição dos bebés para o leite de vaca, com a composição nutricional adequada para as suas idades", garantem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório