Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Noites quentes. Mulheres podem ter até 100 orgasmos seguidos, diz estudo

Ter um orgasmo é bom, imagina ter 100?

Noites quentes. Mulheres podem ter até 100 orgasmos seguidos, diz estudo
Notícias ao Minuto

22:00 - 14/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Orgasmo feminino

As mulheres possuem uma vantagem clara no sexo, que se resume em duas palavras: orgasmos múltiplos. Enquanto eles necessitam de fazer um intervalo entre uma ejaculação e outra, elas conseguem chegar ao clímax várias vezes seguidas. Mas há mulheres que possuem ainda um super poder: o de atingir o clímax 100 vezes seguidas. Sim, leu bem. 

Os cientistas descobriram num estudo recente, conduzido durante o documentário 'The Super Orgasm' ('O Super Orgasmo'), que existem mulheres capazes de atingir o clímax uma centena de vezes.

Os orgasmos múltiplos podem acontecer de duas formas: ou a mulher tem mais de um orgasmo durante a relação sexual ou tem vários 'micro orgasmos' numa fração de segundos, explica a terapeuta sexual Cátia Damasceno, em declarações à publicação Delas.

Durante o documentário, foram monitorizados os cérebros de cinco mulheres de modo a tentar entender como os super orgasmos funcionam.

Os cientistas descobriram que mulheres que possuem essa capacidade também libertam níveis mais altos de oxitocina, a hormona do bem-estar e 'do amor'. A monitorização também mostrou que as mulheres encontravam-se bastante relaxadas durante a experiência do 'super orgasmo'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório