Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

A proposta de ano novo do Café LAPO e Sala Provador é 'vegan friendly'

Há sugestões de gastronomia tradicional e vegan e muita música e animação.

A proposta de ano novo do Café LAPO e Sala Provador é 'vegan friendly'
Notícias ao Minuto

19:30 - 09/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ano Novo

A época mais esperada do ano está a chegar e o Lapo, no Bairro da Bica em Lisboa, convida a conhecer o programa ideal para todos os que pretendem viver e apreciar um jantar de passagem de ano repleto de sabor, música e dança.

Para festejar e brindar com a família e amigos, o Lapo apresenta sugestões de gastronomia tradicional e vegan e diversão para se despedir de 2019 em grande, no Café Lapo e na Sala Provador.

No Café Lapo a noite inicia pelas 19h com um cocktail de boas-vindas, seguido de um jantar com vinho à discrição com a opção vegan. A festa começa às 21h30 com o DJ Set Vinil Will Grant que promete ondas de energia pura assim como de Soul, Disco, Highlife, Zouk, Jazz, Afrobeat e Hip-Hop. À meia-noite é hora de brindar ao novo ano e à 1h30 é servida a ceia. Este programa tem o valor de 75€.

Na Sala Provador as comemorações também começam às 19h com um cocktail de recepção. Segue-se um requintado jantar harmonizado com vinhos nacionais. Existe um menu integralmente vegan, ou seja, com harmonizaçao de vinhos também vegan.  Às 22h30 atuam, os “Swing na Guelra”, uma banda de 5 instrumentistas que formam um quinteto de Jazz Manouche, desta vez em formato especial com a voz de Salomé Xavier. Para continuar com o ritmo, às 23h45 é a vez de DJ Set Castor Mateus & Dany Dancing que propõem um imperdível cocktail sonoro de funk, soul e pop rock que nos dará a volta à cabeça e ao corpo.

À meia-noite brinda-se ao novo ano e a festa prolonga-se com uma pausa pelas 1h30 para cear e aquecer o corpo e a alma. Este programa tem o valor de 120€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório