Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A primeira edição do Natal dos animais é já amanhã

Arroios, reconhecido como o Bairro Mais Cool do Mundo, abre as portas à 1ª edição do Natal dos Animais, uma iniciativa solidária que terá lugar no Mercado do Forno do Tijolo, no dia 7 de dezembro, e que reúne associações e movimentos de proteção animal que atuam no concelho de Lisboa.

A primeira edição do Natal dos animais é já amanhã
Notícias ao Minuto

10:22 - 06/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Natal

Entre as 14h e as 19h os amantes dos animais podem desfrutar de vários momentos lúdicos, com atividades dirigidas às crianças, partilha de boas práticas apresentada pelo Regimento de Bombeiros Sapadores e ainda a apresentação do livro de Mário Cordeiro 'Fernando Pessoa não tinha cão'. É ainda possível assistir a uma tertúlia sobre os nossos deveres para com os animais que conta com convidados surpresa.

A tarde culmina com a atuação especial de Lena D’ Água e com o discurso de encerramento pelas mãos da Provedoria dos Animais de Lisboa.

Com entrada livre, o Natal dos Animais está aberto aos companheiros de quatro patas que adorem passear. Esta iniciativa é organizada pela Provedoria Municipal dos Animais e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia de Arroios.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório