Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sem ideias para presentes de Natal? Que tal uma experiência relaxante?

Serenity – The Art of Well Being, a premiada marca de bem-estar localizada no Pine Cliffs Resort e no Sheraton Cascais Resort, sugere uma experiência de spa.

Sem ideias para presentes de Natal? Que tal uma experiência relaxante?
Notícias ao Minuto

20:30 - 05/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Relaxamento

Já falta pouco para a troca de presentes de Natal e começa a ficar preocupado porque ainda não encontrou o presente indicado para o seu ente querido. 

O que acha de uma experiência de spa no Serenity – The Art of Well Being, a premiada marca de bem-estar localizada no Pine Cliffs Resort e no Sheraton Cascais Resort?. Pode comprar um voucher oferta e receber, de forma gratuita, dois passes de acesso à Área Termal: "este é o presente ideal para entrar na nova década de corpo e mente revigorados", dizem em comunicado.

Para usufruir desta promoção de Natal no Pine Cliffs Resort, o valor mínimo do voucher é de 150€; caso a escolha recaia sobre o Sheraton Cascais Resort, o valor mínimo do voucher é de 85€. O voucher pode ser utilizado em qualquer tratamento ou experiência disponível nos respetivos spas. Os dois passes oferta de acesso às Áreas Termais, tanto no Algarve como em Cascais, podem ser um presente para si ou transformar-se no presente de outra pessoa – o uso dos mesmos não se restringe à pessoa a quem se dirige o voucher. 

Esta experiência de relaxamento, com a validade de um ano desde a compra, pode ser adquirida entre os dias 1 e 26 de dezembro, nas respetivas receções do Serenity ou por e-mail através do [email protected] (para o Pine Cliffs Resort) e [email protected] (para o Sheraton Cascais Resort).

Com o voucher de bem-estar do Serenity – The Art of Well Being as escolhas são muitas e incluem tratamentos de rosto, com as melhores marcas de cuidados para a pele, ou tratamentos e esfoliações corporais para homens, mulheres e júniores. Entre as várias opções do menu estão, por exemplo, os tratamentos de assinatura (Sentir o Algarve e Sentir Cascais), para os que preferem experiências únicas com ingredientes locais; a massagem adelgaçante para os que quiserem recuperar dos excessos típicos da época; ou os tratamentos de casal para celebrar o amor.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório