Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Com as suas agendas, a Ambar dá 'uma mãozinha' às resoluções de Ano Novo

Planeie todos os projetos na sua agenda ambar 2020 e garanta que cumpre com as suas metas pessoais.

Notícias ao Minuto

20:30 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ano Novo

Para a Ambar, o ano 2020 "é o ano para apostar na sua felicidade e realizar as suas maiores ambições", dizem em comunicado. Assim, "com a dose certa de motivação e criatividade, aliada a boas ferramentas de organização, tudo estará ao seu alcance", enfatiza a marca que sugere o apoio das novas agendas Ambar para 2020 que ajudam a transformar os seus objetivos em projetos reais.

Quer seja uma viagem a um destino paradisíaco ou simplesmente encontrar mais tempo para passar com a sua família e amigos, a Ambar promete dar 'uma mãozinha' para que consiga cumprir com as suas resoluções de Ano Novo. Com a nova coleção de agendas 2020, vai poder organizar todos os seus compromissos e planear os seus desejos ao longo do ano.

A merca preparou uma panóplia de novidades com designs atuais, versáteis e práticos. Com agendas semanais para uma visão geral dos compromissos da semana, ou agendas diárias para quem tem dias mais preenchidos, a Ambar garante opções ajustadas a todas as necessidades e preferências.

Se procura audácia e uma explosão de cores, as coleções Pop, Mexican e Look-in2 vão fazer as suas delícias. Opte por um look Boho Chic com as agendas Indy, Papillon e Wild. As coleções Emotions e Lusa estão de volta com um design feminino, para as mais sonhadoras. Se a sua perdição são os padrões com cores neutras e um twist moderno, não deixe de espreitar os modelos Graphic Kraft, Kraft, Denim, Script, Dandy, Dandyka e Bliss. Para quem aprecia os clássicos, as gamas Natura, Retro, Gray, Verbis, Vintage, Classic, Forum, Classic e Ideas são as mais indicadas.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório