Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Whisky e moda juntos em coleção de roupa exclusiva

Monkey Shoulder, marca de whisky 100% de Malte Escocês, lança a 'Shakers Gonna Shake, Re-fashion Collection', uma coleção de roupa exclusiva, de apenas 50 peças, personalizadas pelos artistas Carol From Lisbon e Fiumani. A apresentação vai acontecer no dia 6 de dezembro, na loja de roupa vintage A Outra Face da Lua, numa festa aberta ao público, onde todos vão poder provar o whisky e habilitar-se a ganhar peças da coleção.

Notícias ao Minuto

16:29 - 04/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Whisky e moda

Blusões, cintos e malas são algumas das peças que serão personalizadas, expressando o lado mais irreverente da marca. Inspirado pelo skate e pela street art, Fiumani traz para esta coleção o ativismo e inconformismo que marca o seu trabalho. Já Carol From Lisbon contribui com o estilo leve que a caracteriza, conciliando várias técnicas, como estampagem e fada do lar. 'Customized clothes approved by Mr. Earth' é assinatura escolhida pela artista para as suas peças.

Considerada este ano, e pela quarta vez consecutiva, a marca de whisky mais trendy do seu segmento, Monkey Shoulder reforça com esta coleção a irreverência e jovialidade que caracterizam a marca e aproveita para partilhar parte da sua nova imagem.  “Lançada em Portugal em 2016, a Monkey Shoulder é uma marca jovem e rebelde por natureza, que procura reinventar a categoria associando-se a novas áreas que lhe permitam transmitir este seu posicionamento. A coleção ‘Shakers Gonna Shake’ é um desses exemplos e vai surpreender, mais uma vez, os portugueses, que vão poder ganhar algumas destas peças e entrar, também, no espírito da marca”, afirma Mariana Andrade, brand manager da Monkey Shoulder em Portugal.

Rico e vibrante, com aromas frutados e notas de baunilha, este whisky 100% malte é especialmente concebido para mixar, criando cocktails criativos que os portugueses vão poder provar na festa de apresentação da coleção, no dia 6, a partir das 18h e até às 20h, no espaço d’A Outra Face da Lua, na Rua Assunção 22, em Lisboa. No evento, onde os presentes vão poder também estar com os artistas e conhecer o seu trabalho, serão ainda sorteadas algumas peças da 'Shakers Gonna Shake, Re-fashion Collection'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório