Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Férias de Natal selvagens no Jardim Zoológico

Nos Campos de Férias do zoo, os exploradores de palmo e meio vão descobrir o mundo animal através de jogos temáticos e muitas aventuras selvagens.

Notícias ao Minuto

12:11 - 04/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Férias de Natal

Entre os dias 18 de dezembro e 3 de janeiro, o Jardim Zoológico convida as crianças e jovens para umas férias de Natal num ambiente de aprendizagem único. Na companhia dos cerca de dois mil animais do Zoo, e através de atividades educativas, crianças e jovens dos 3 aos 16 anos vão poder celebrar a quadra natalícia entre pelos, penas e escamas.

Os mais novos, dos 3 aos 5 anos, vão poder conhecer de perto algumas espécies nos Ateliers do Zoo, ajudar os tratadores a preparar enriquecimentos ambientais e, com as mãos na massa, aprender um pouco mais sobre os diferentes animais e plantas. Os animais dos contos infantis saltam dos livros para a realidade e fazem as delícias dos mais pequenos num jardim cheio de cor, o Jardim Zoológico.

Para os jovens dos 6 aos 16 anos, o ATL desta edição vai proporcionar visitas a bastidores do Jardim Zoológico, desvendando as curiosidades do dia a dia dos animais e do trabalho do tratador. Jogos de pistas e de exploração, caças ao tesouro e atividades de expressão plástica com materiais reciclados são algumas das iniciativas, que têm como objetivo o desenvolvimento de capacidades individuais e espírito de equipa, pela proteção da vida animal e do Planeta.

O programa mais selvagem de férias de Natal possibilita aos mais aventureiros fazer novos amigos e viver experiências sobre a conservação da Biodiversidade e a valorização da vida animal, sensibilizando e informando para a necessidade de proteção da natureza e para o papel do Jardim Zoológico na conservação das espécies em perigo.

Sendo esta uma época de magia e partilha, surpreenda os seus filhos, e neste Natal ofereça-lhes umas férias cheias de animação. Dê-lhes a descobrir o mundo de aventura na morada mais selvagem de Lisboa, o Jardim Zoológico.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório