Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Ice Cream Cakes da Häagen-Dazs são a estrela deste Natal

Os novos bolos de gelado, este ano inspirados no Natal, já estão disponíveis e em edição limitada.

Notícias ao Minuto

15:30 - 04/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados Häagen-Dazs

A Häagen-Dazs acaba de apresentar nas suas lojas as sobremesas mais esperadas do ano: os famosos Ice Cream Cakes. Este ano inspirados num dos elementos mais típicos do Natal, os Ice Cream Cakes vão estar disponíveis apenas em edição limitada.

São quatro sabores diferentes preparados por Mathieu Vienne, Chef Executivo da marca, que decidiu usar os aromas tradicionais do Natal, contrastando-os com os sabores de frutas e chocolate. O gelado da Häagen-Dazs é feito a partir dos ingredientes da mais alta qualidade em Arras, no norte de França, e os restantes ingredientes, incluindo os chocolates, a baunilha e frutas, foram selecionados seguindo também os mais altos padrões de qualidade do mundo.

“Estes bolos de gelado são uma tradição de comemoração para a Häagen-Dazs, que se destacam não apenas pelo sabor, mas também pelo design, inspirado nas cores da marca”, refere Sílvia de Sousa, Diretora Geral do franchising Häagen-Dazs em Portugal.

Os sabores dos Ice Cream Cakes deste Natal

Raspberry  Sorbet    

Gelado de Vanilla entre camadas de macaron de baunilha e doce de líchias, cobertos com  Raspberry sorbet.

Mimo dos deuses.

Manga & Raspeberry

Camadas de mousse de coco, bolacha de coco com especiarias e doce de framboesa, delicadamente envolvidos num delicioso gelado de Mango & Raspberry.

A derradeira experiência de sabor.

Brownie Macchiato

Brownie de café em camadas de mousse de chocolate e molho de caramelo e café sobre uma cremosa cama de gelado de Brownie Macchiato.

Uma extraordinária explosão de sabor.

Chocolate Belga

Mousse de baunilha em camadas de bolacha de amendoim crocante e molho de amendoim e caramelo, tudo envolvido num tentador gelado de Belgian Chocolate.

Divinal.

Para todos os amantes da Häagen-Dazs que queiram levar estas delícias para partilhar com os amigos e familiares, podem comprar os Ice Cream Cakes com a opção de take out. As embalagens são isotérmicas e muito coloridas, inspiradas nas criações de designers gráficos de todo o mundo. Além de poderem oferecer uma sobremesa diferente e deliciosa, oferecem ainda uma das embalagens mais divertidas.

Disponíveis nas lojas de norte a sul do país, estes bolos de gelado farão as delícias de amigos e família neste Natal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório