Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Primark apoia a (RED) na luta contra a SIDA com uma nova coleção

A compra de qualquer artigo desta coleção contribui para apoiar o Fundo Global de apoio aos programas de combate ao VIH/SIDA .

Notícias ao Minuto

13:36 - 03/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Primark e RED

A Primark e a (RED) anunciam hoje uma parceria internacional para apoiar os Fundos Globais que lutam contra a SIDA, através do lançamento de uma coleção de roupa e acessórios, disponível a partir de hoje em todas as lojas Primark. A Primark doará 10% do valor de compra de todos os artigos vendidos desta coleção ao Fundo Global, ou um valor mínimo de 800 mil euros para apoiar os programas de combate ao VIH/SIDA.

A coleção (PRIMARK)RED inspira-se nas icónicas citações (RED) 'InspiRED'; 'U CultuRED 'EmpoweRED' com grafismos ousados em roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças. Enraizada nas tendências athleisure, streetwear e casual oversize unissexo que todos podem usar.

Jennifer Lotito, Diretora de Operações da (RED) disse: “Estamos extremamente gratos à Primark por dedicar a sua reconhecida criatividade à luta contra a Sida com a (RED). A coleção possibilita que os clientes da Primark obtenham roupas e acessórios de moda, que não são apenas bonitos, mas também ajudam a salvar vidas. Agradecemos à equipa toda a paixão demonstrada por esta nova e empolgante parceria". 

Paul Marchant, CEO da Primark, disse: “Estamos muito felizes por sermos parceiros da (RED) na sua luta contra a Sida. Através desta coleção, apoiaremos programas que prestam serviços de prevenção, diagnóstico, tratamento, aconselhamento e assistência na África Subsariana. Os nossos clientes e colegas podem orgulhar-se de apoiar esta causa, sabendo que todas as compras contribuem na luta para acabar com esta doença suscetível de prevenção e tratamento". 

A coleção (RED) está disponível em todas as lojas Primark, nos 12 mercados onde está presente, na Europa e nos EUA.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório