Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Está convidado para o Veggie Christmas Market & Espumanteria Portuguesa

A 6ª edição do Mercado de Natal da Lufthansa LGSP, vai-se realizar em parceria com a organização do Veggie Fest , que resulta num Mercado de Natal diferente, à qual se deu o nome de Veggie Christmas Market & Espumanteria Portuguesa.

Está convidado para o Veggie Christmas Market & Espumanteria Portuguesa
Notícias ao Minuto

12:30 - 03/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mercado de Natal

Neste Mercado de Natal, o Veggie Christmas Market & Espumanteria Portuguesa, celebra-se o espírito de Natal com bons petiscos harmonizados com o melhor espumante e um mercado de natal com produtos diversificados, como artigos em madeira e outros produtos naturais.

Estarão ainda disponíveis artigos úteis, igualmente ecológicos e sustentáveis, incluindo cosmética natural biológica, produtos de lifestyle, e os tradicionais doces de Natal incrivelmente saborosos, vegan e saudáveis.

A oferta gastronomica vai das alheiras aos salgados, donuts e pastelaria vegana, do pão aos superalimentos, tudo adequado a um estilo de vida saudável e sustentável, com muito sabor!

Da agenda do evento, constam workshops no espaço Garden Gourmet, dedicado à experimentação dos prazeres da comida vegetariana onde será possível aprender algumas dicas. Garden Gourmet®, a marca com mais de 30 anos de história e experiência, chegou ao mercado português em setembro e está a deliciar os consumidores flexitarianos com soluções de fazer crescer água na boca e que não deixam ninguém indiferente!

Porque apostar numa alimentação com mais vegetais, é também apostar na natureza e na perspectiva de um planeta mais sustentável, mas nem sempre é fácil encontrar soluções à base de vegetais saborosas e/ou equilibradas, Garden Gourmet com refeições 0% CARNE 100% SABOR vem dar uma ajuda!

Haverá ainda um workshop dedicado ao restauro e recuperação de peças de mobiliário e decorativas.

Tudo isto acompanhado por uma seleção dos melhores espumantes, com a participação da Espumanteria Portuguesa, que vai convidar um conjunto de marcas de excelência.

Irá assim ser possível harmonizar espumante com petiscos tipicamente portugueses, mas numa versão vegetariana!

Espumantes exclusivos estarão disponíveis para venda a preços convidativos.

Este será um espaço para relaxar, degustar e experimentar vários espumantes e fazer compras de Natal fazendo deste evento uma Festa da Sustentabilidade. A entrada no evento é gratuita.

As portas do evento estão abertas nos dias:

13, 14 e 15 de dezembro 

Sexta - 17h > 23h

Sábado - 11h > 23h

Domingo - 11h > 19h

Local: 

Antigo Museu do Vinho do Porto, no Cais Novo, junto ao Rio Douro, perto da Alfândega

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório