Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Zomato lança Campanha de Natal com a Make-A-Wish

A Zomato, app de descoberta de restaurantes e bares, uniu-se neste mês especial à Make-A-Wish Portugal para contribuir para a realização dos sonhos das crianças e jovens que se encontram gravemente doentes.

Zomato lança Campanha de Natal com a Make-A-Wish
Notícias ao Minuto

15:26 - 02/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Solidariedade

A partir de hoje, e até ao final do mês de dezembro, por cada subscrição Zomato Gold comprada, 1€ reverte para a Make-A-Wish Portugal. Assim, ao tornar-se membro Gold estará a transformar vidas de crianças ou jovens que sofrem de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes momentos de alegria, força e esperança no futuro.

Esta não é a primeira vez que a Zomato se une à Make-A-Wish Portugal para realizar ações de solidariedade e ajudar a realizar sonhos destes jovens e crianças.

Após o sucesso da iniciativa Wish Dish, importa continuar a contribuir para a realização dos sonhos das crianças e jovens da Fundação. 

Ajudar está só à distância de um clique!

Adicionalmente e, para ser ainda mais fácil ajudar, até 31 de dezembro será possível subscrever Zomato Gold com 50% de desconto através do uso do código promocional SONHOS e contribuir com 1€ para a Make-A-Wish.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório