Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

A AVON quer dar cor aos dias cinzentos de inverno

Clique na galeria de imagens e conheça as propostas da marca.

Notícias ao Minuto

18:30 - 02/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Para combater os dias cinzentos de inverno (e a falta de cor a eles associada), a AVON aumentou a sua gama Color Trend e traz-lhe novidades.

"Apaixone-se pelas novas máscaras Color Trend que vão dar um toque irresistível às suas pestanas. A Máscara para Pestanhas Multi Crush garante umas pestanas onduladas, compridas, volumosas e cheias de definição. A Máscara para Pestanas Super Crush dá-lhe umas pestanas com um volume incrível. A Máscara para Pestanas e Sobrancelhas Invisible Crush com a sua fórmula 2 em 1, é perfeita para uma definição clara e invisível", começa por explicar a marca em comunicado.

Mas não ficamos pelos olhos. "Para unhas enfeitadas, escolha o Verniz para Unhas Confetti. Este verniz super animado está disponível em 6 tons pastel e tem um efeito glitter", continuam. 

E porque os lábios são uma parte muito importante do rosto, "atreva-se a transformar o seu sorriso com o Lápis para Lábios Magic Colours!  Com a sua fórmula mágica, reage ao ph dos lábios e cria uma cor única. Disponível em 4 cores, este é o essencial de maquilhagem perfeito para rechear os seus lábios de cor como que por magia", promete a marca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório