Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Os novos New Balance Trail 355 vão levá-lo a todo lado (com muito estilo)

A New Balance introduz o primeiro modelo de trail em 1977, o Trail 355. Nos últimos 40 anos, a marca inovou especializando-se com sapatilhas para atividades ao ar livre e trilhos. Hoje, a marca New Balance tem o prazer de apresentar a colecção New Balance All Terrain, uma coleção sazonal inteiramente inspirada no trail.

Notícias ao Minuto

13:30 - 29/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle New Balance

A nova campanha All Terrain é híbrida. Vive os dois mundos. O lifestyle e o trail. É uma colecção concebida ao detalhe e produzida com uma nova abordagem minuciosa na forma do modelo, tecnologia e na utilização de materiais premium. A coleção é composta por dois modelos de sapatilhas, um modelo de lifestyle 850 All Terrain e um de trail, o conhecido Hierro v5.

850 All Terrain - LIFESTYLEO modelo 850 All Terrain é um modelo de lifestyle, robusto e com influência nos trilhos. É uma tendência incontornável dos últimos tempos. A sola grossa inspirada no modelo original 850, multicolorido e versátil, que integra a aclamada tecnologia Vibram® na sola, foi pensada na liberdade de movimento tornando-a perfeita para uso diário.

Hierro v5 - PERFORMANCEO Hierro v5 é modelo de trail dedicado inteiramente à atividade ao ar livre. Utiliza materiais que oferecem maior durabilidade e uma entressola preparada para suportar quilómetros. A nova versão do Hierro integra uma parte superior do modelo preparada para proteger elementos exteriores e uma sola Vibram® MegaGrip que garante uma melhor tração e durabilidade para os corredores de trilhos que preocupam-se com o desempenho para usufruir de corridas de longa distância.

A nova campanha New Balance All Terrain vem reforçar um posicionamento cada vez mais independente e outsider. O modelo 850 All Terrain e o Hierro v5 já se encontram disponíveis por um prpr, 140€ e 130€ online e em pontos de venda selecionados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório