Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Vans apresenta nova coleção Pro Skate LTD - Vans x Alltimers

Lançamento global: 30 de novembro, 2019.

Notícias ao Minuto

12:30 - 29/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

Este outono, a Vans está entusiasmada por voltar a reunir-se com os responsáveis pela Alltimers, para lançar a coleção cápsula que apresenta o modelo Sk8-Mid Pro LTD em duas cores personalizadas, assim como uma t-shirt, um gorro e uma camisola jacquard. Juntas pelo destino, nasce entre as duas divertidas marcas de skate, esta 'história de amor'.

Espalhadas por toda a coleção, estão as malhas quadriculadas jacquard e personagens de desenhos animados, elementos estes inspirados na camisola vintage Looney Toons, a preferida dos Alltimers. Com esse input em consideração, a equipa da Vans criou uma atualização que inclui uma personagem de dragão azul, fofo mas cool e um cão mascote para representar a coleção.

Ambas as cores personalizadas do modelo Sk8-Mid Pro LTD apresentam desenhos assimétricos, com painéis jacquard quadriculado nos lados laterais, compensados por bordados do desenho do cão em cada tornozelo interno. Listras laterais translúcidas e coloridas permitem ver o padrão que se encontra por baixo, como se o estivessemos a ver através do copo fosco de martini da Alltimers, assinatura e logo da marca. Os painéis laterais de cada sapatilha apresentam-se numa base simples, com uma faixa lateral transparente e um pequeno dragão azul bordado na parte externa de cada tornozelo.

A coleção Vans x Alltimers encontra-se disponível a 30 de novembro exclusivamente para o modelo Pro Skate LTD, o Sk8-Mid Pro LTD também inclui:

·Sola UltraCush HD

·Duracap reforçada com camadas de borracha em áreas de elevado desgaste

·O logótipo Alltimers martini no calcanhar

·O logótipo Alltimers martini na sola

·Gáspeas em camurça premium

·Solas Vans Pro Skate vulcanizadas

A coleção inclui também um gorro com padrão jacquard personalizado com o dragão nas costas e o cão na parte da frente, com um emblema Alltimers translúcido. Finalizando a coleção existe ainda uma t-shirt com um fit clássico e uma camisola jacquard com o logótipo martini da Alltimers, incluindo o cão mascote e o dragão e ainda elementos florais personalizados localizados no ombro direito.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório