Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Propostas SANA para o Ano Novo em Lisboa, no Algarve, e não só

Há jantares e festas na última noite do ano e também brunches (ou almoços) no dia seguinte. Tudo num único pacote ou para experienciar de forma independente.

Propostas SANA para o Ano Novo em Lisboa, no Algarve, e não só
Notícias ao Minuto

23:30 - 28/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Réveillon

Já tem planos para a noite de Ano Novo? O SANA tem várias propostas para si - estas são adequadas a todos os gostos e a praticamente todas as localizações do país. 

Vejamos: 

Algarve

O EPIC SANA Algarve propõe que a despedida de 2019 seja feita com uma escapadinha de 2 noites que inclui uma festa bastante animada no dia 31 de dezembro. Nesta noite, os clientes são recebidos com um cocktail de boas vindas, seguido de um jantar de gala onde são apresentadas as iguarias do Chef Luís Mourão para apreciar durante um espetáculo com diferentes performances artísticas. No dia 1 de janeiro esperará por si um saboroso brunch para começar o ano da melhor forma. Há um programa especial para as crianças. 

Sesimbra

É um Réveillon inspirado na Broadway, e promete ser uma festa digna dos teatros profissionais do centro de Manhattan, Nova Iorque. O hotel SANA Sesimbra, localizado na primeira linha de praia, mesmo no centro da Vila de Sesimbra, inspirou-se no espírito da cidade que nunca dorme para que a entrada em 2020 seja um espetáculo. O programa completo inclui alojamento (1 ou 2 noites) com pequeno-almoço buffet, jantar e brunch de Ano Novo.

Lisboa

A localização central do EPIC SANA Lisboa - nas Amoreiras -, e a vista inesquecível do rooftop sobre a cidade com o rio Tejo no horizonte, - de onde é possível apreciar os fogos-de-artifício que tradicionalmente animam Lisboa - fazem deste hotel o local ideal para celebrar a noite de Ano Novo. Para o Dia de Ano Novo está preparado o habitual brunch antecipado por um cocktail de boas-vindas. 

No EVOLUTION Hotel o dia mais importante é o primeiro dia do ano. Para o dia 1 de janeiro de 2020, das 12h30 às 15h30, o EVOLUTION Hotel criou o 'Brunch da Ressaca', uma deliciosa refeição buffet e um kit terapia milagrosa, para que se possa viver a última noite do ano sem limites. 

Junto ao Rio Tejo

Na noite de 31 de dezembro, os holofotes do Myriad vão estar todos apontados para si. Vista-se a rigor e celebre com a família e os amigos a chegada de 2020 numa festa única, cheia de glamour, animação e o máximo de conforto do hotel MYRIAD by SANA. Para o primeiro dia do ano está preparado um delicioso brunch com várias opções de pratos quentes – de carne e peixe – e sobremesas tradicionais da época.

Oeste

Se pretende começar o ano num ambiente mais intimista e com simbolismo histórico, o SANA Silver Coast, situado nas Caldas da Rainha, é o local ideal. A fachada e o traço original, características do século XIX, e as influências neoclássicas visíveis no hotel convidam a uma autêntica viagem no tempo. O jantar foi especialmente preparado pelo Chef que entre no novo ano a cumprir logo um desejo: aproveitar o melhor da vida, entre amigos e família. Para a última noite do ano e é servido no charmoso restaurante Lisbonense acompanhado por música ao vivo. Na manhã do primeiro dia do ano é servido um brunch em formato buffet.

Pastorinha

No ambiente intimista e acolhedor que caracteriza A Pastorinha, desfrute de um jantar cheio de glamour e requinte, enquanto saboreia as especialidades gastronómicas da casa e aprecia a tradicional melodia do piano. Para celebrar as 12 badaladas assista ao fogo de artifício com vista privilegiada sobre o mar e o luar, e festeje a entrada em 2020 ao som do DJ.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório