Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Aguardente Adega Velha agora com Duplo Estágio

A mestria de várias gerações reúne o melhor do saber e da tradição no lançamento de um produto com um perfil diferenciador: a Aguardente Adega Velha Duplo Estágio.

Aguardente Adega Velha agora com Duplo Estágio
Notícias ao Minuto

16:07 - 01/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Aguardente

Com uma história única, a aguardente Adega Velha, uma das mais antigas aguardentes vínicas de vinho verde, reconhecida pela tradição e experiência na produção de aguardentes de elevada qualidade, lança agora uma nova gama na marca – a Adega Velha Duplo Estágio. A aguardente Adega Velha Duplo Estágio vem contribuir para reforçar a imagem de qualidade da Adega Velha, aumentar a sua notoriedade e relevância junto do consumidor, dinamizando a vertente de inovação numa marca que, em 2015, apresentou uma nova gama com lançamento de três aguardentes únicas: 6 Anos Reserva, 12 Anos XO e 30 Anos.

Após um longo repouso de 12 anos em cascos de carvalho da região de Limousin, a aguardente Adega Velha Duplo Estágio faz um estágio final de um ano em cascos Vale D. Maria, marca de referência na categoria do Vinho do Porto. O resultado é uma aguardente distinta que, preservando a sua suavidade e aroma originais, desenvolve um carácter único.

De cor âmbar e tonalidade intensa, Adega Velha Duplo Estágio apresenta um aroma muito rico e complexo. Destacam-se os aromas a bagas e frutos secos, envolvidos por uma sensação delicada de aroma e travo a madeira nobre. O estágio de 12 meses em cascos Vale D. Maria confere à aguardente Adega Velha Duplo Estágio um perfume a notas frutadas e maduras, com nuances de frutos secos. Em boca apresenta uma textura aveludada e uma excelente complexidade aromática num final suave e sedoso com notas de frutas secas, mel e especiarias.

Notícias ao Minuto© Adega Velha

Para assinalar a época natalícia que se aproxima, Adega Velha disponibiliza ainda o pack de natal Adega Velha em que a icónica garrafa de Adega Velha 6 Anos Reserva vem acompanhada por um tubo de 60ml de Adega Velha 12 Anos XO, dando ao consumidor a oportunidade de experienciar as diferenças entre uma aguardente vínica com um estágio de seis anos e um estágio de 12 anos em barricas de carvalho francês da região de Limousin.

Para além da aguardente vínica Adega Velha Duplo Estágio e do pack de natal com Adega Velha 6 anos Reserva, a marca disponibiliza ainda a aguardente vínica Adega Velha 12 Anos XO, com um aroma muito rico que seduz pela sua textura sedosa, complexidade aromática, final marcante e prolongado; e a aguardente Adega Velha 30 Anos, uma preciosidade apenas possível de alcançar com décadas de envelhecimento e que cumpre com o sonho de produzir uma aguardente única.

Lançada em 1971 e reconhecida pela tradição e experiência na produção de aguardentes de elevada qualidade, a marca Adega Velha é considerada pelos apreciadores como uma das melhores aguardentes nacionais.

Notícias ao Minuto© Adega Velha

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório