Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Primark convida-o para a melhor festa de Natal, com coleção XMAS PARTY

Já escolheu o seu visual para a época mais festiva do ano?

Notícias ao Minuto

13:30 - 28/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle XMAS PARTY by Primark

Prepara-se para trocar as suas malhas grossas por peças para festa fantásticas enquanto a época festiva entra a todo o vapor. Assim que tiver a agenda toda preenchida com encontros, a grande decisão que se segue é o que vestir, mas quer seja um corvo à procura de brilhos ou prefira um pequenino vestido preto clássico, a Primark tem o conjunto que precisa. 

Vestidos de festa

Um vestido sem fecho versátil é sempre uma opção certeira e, dando um pouco de ousadia ao vestido preto. É perfeito para usar sozinho ou e, camadas com uma t-shirt gráfica. Basta combinar com saltos altos de arrasar ou botas de sola plataforma grossa e está pronta. Mas se quiser ser o centro das atenções, o vestido t-shirt com lantejoulas prateado é o que está a dar! Vista-o folgado ou com um cinto, de uma forma ou de outra vai rouba as atenções. 

Tendências chave

A textura é o segredo para a época festiva e o veludo, o PU e o cetim captam todas as atenções. Uma saia midi plissada em cetim é uma peça essencial do dia para a noite. Combine-a com uma camisola confortável para o trabalho e depois troque por um body em veludo com adornos antes de atacar a pista de dança. Escolha calças em PU para um visual festivo discreto, vista-as com a tua t-shirt com slogan favorita ou um top de alças sedoso.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório