Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Noites quentes. Pesquisa revela o que as mulheres gostam no sexo

Apenas um quinto das mulheres afirma estar satisfeita sexualmente.

Noites quentes. Pesquisa revela o que as mulheres gostam no sexo
Notícias ao Minuto

22:00 - 30/11/19 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Prazer feminino

Uma pesquisa britânica, encomendada pela aplicação Kindara, resolveu perguntar às mulheres: afinal, o que gostam elas no sexo? O que o torna bom? O estudo, foi realizado sobretudo para confirmar se os estereótipos são realmente verdade. No total, foram interrogadas 500 mulheres, que divulgaram as suas preferências na intimidade. 

Entre as questionadas, 53,2% escolheu a conexão emocional, enquanto 23,6% indicaram os preliminares, segundo o jornal britânico The Independent. Em terceiro lugar, veio a comunicação entre o casal, com 10,4%, seguida por atividade sexual frequente (7%) e, por último, variação ou novidades (4%). A pesquisa também revelou que a maioria das mulheres não está satisfeita com a quantidade de vezes que tem relações sexuais, apontando que aproximadamente 75% das entrevistadas "acredita que não está a fazer sexo suficiente" e que o ideal seria, pelo menos, três sessões por semana. 

Entre os maiores empecilhos para uma vida sexual mais plena, o stress surge em primeiro lugar, com 39% dos votos, seguido do sentimento de desconexão com o parceiro, não ter vontade em terceiro e problemas com auto-estima, em quarto. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório