Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Gira e confiante, sem esforço: É assim a nova coleção da PUMA com Selena

Selena Gomez e a PUMA vão fazer furor nesta estação com uma coleção conjunta. Descontraída e versátil, com footwear desportivo e vários acessórios, ideal para conseguir um look incrível sem esforço.

Notícias ao Minuto

15:24 - 27/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Puma e Selena Gomez

A nova coleção SG x PUMA é a companhia perfeita para estação. Selena Gomez queria que a sua terceira coleção com a PUMA fosse confortável, mas que mantivesse o estilo e se destacasse na multidão. Os seus traços arrojados acentuam o contraste entre os ícones grandes e uma paleta de cores mais discreta, que inclui variações de azul marinho, rosa, prateado e branco. Dois dos modelos favoritos dos fãs, as SG Runner e as icónicas Cali, também estão de volta.

“Esta coleção com a PUMA foi uma das que mais gostei de desenhar. Acho que o produto final é lindo, sinto-me mesmo confiante quando uso estas peças e espero que aconteça o mesmo com as outras pessoas”, disse a cantora, atriz e produtora Selena Gomez.

Selena e a equipa PUMA tinham em mente um design intemporal de inspiração escolar. Ainda assim, a maior inspiração foi a própria Selena Gomez, que procura sempre cores neutras, materiais confortáveis e peças versáteis.

Uma das peças-chave desta coleção são as SG Quilted Runner, que combinam o estilo pessoal de Selena com um modelo clássico de corrida da PUMA. A sua parte superior acolchoada favorece um look descontraído e arrojado para esta estação.

As SG Cali Suede têm um visual desportivo em camurça suave. Os detalhes gráficos e os elementos de assinatura SG estão distribuídos pela parte superior, para um toque especial que vai elevar a fasquia.

O SG Crop Puffer é a peça final para uma coleção perfeita. Este casaco, de cores discretas e detalhes gráficos subtis, tem um corte curto e confortável. O SG Woven Jacket é ideal para um visual descontraído; uma peça inspirada no rugby com assinatura SG, para um toque final incrível. Qualquer um destes casacos combina com as SG Woven Pants, calças de aspeto oversized.

A coleção Outono/Inverno 2019 SG x PUMA estará disponível globalmente a 1 de dezembro em PUMA.com, lojas PUMA e lojas selecionadas. O novo álbum de Selena Gomez é lançado a 10 de janeiro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório