Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Depois do sucesso do Pastel de Nata Vegan, agora há Bolo Rei vegan

A Pastelaria Batalha lançou no passado Agosto Pastéis de Nata Vegan. Esta adaptação da receita tradicional, 100% livre de produtos de origem animal ou soja tem sido um sucesso entre a comunidade vegan de Lisboa, assim como entre os intolerantes à lactose.

Depois do sucesso do Pastel de Nata Vegan, agora há Bolo Rei vegan
Notícias ao Minuto

10:24 - 26/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Pastelaria Batalha

Após ter conquistado os paladares vegan mais apurados, a Pastelaria Batalha promete agora adoçar as mesas de Natal dos seus clientes que seguem uma dieta plant-based, com o lançamento do Bolo Rei Vegan.

João Batalha, jovem Chefe Pasteleiro e proprietário da Pastelaria Batalha em Lisboa, adaptou a receita do mais tradicional doce de Natal Português, e apresenta agora a versão vegan. Sem produtos de origem animal, mas com o sabor e textura esperados de um autêntico Bolo Rei.

Durante a quadra natalícia, além de Bolo Rei Vegan, a Pastelaria Batalha também tem à venda Bolo Rainha Vegan. Ambos estão disponíveis na pastelaria do Chiado, no Largo de Camões,  pelo mesmo valor que o Bolo Rei e Bolo Rainha tradicionais. Encomendas via telefone (21 401 9117) são recomendadas para que não falte Bolo Rei ou Rainha nas mesas de Natal da cidade.

Notícias ao MinutoJoão Batalha© Pastelaria Batalha

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório