Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Arroios é o bairro "mais cool de Lisboa" para o El País

Depois de ter sido eleito pela revista internacional Time Out como o bairro mais cool do mundo, também o El País andou a passear por Arroios.

Arroios é o bairro "mais cool de Lisboa" para o El País
Notícias ao Minuto

21:30 - 25/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Bairro

Elegido recentemente pela revista Time Out como o bairro mais ‘cool’ do mundo, Arroios merece agora destaque num dos maiores jornais espanhóis, o EL País. "Não há lugar igual em Portugal”, lê-se na publicação dedicada à zona do Intendente. 

O jornal registou os progressos que o bairro lisboeta fez na última década: salienta que era conhecido anteriormente pela “droga, prostituição e abandono urbano”, mas valoriza a recuperação de António Costa, à data Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. "Oito anos depois, Arroios é um exemplo de dinamismo cultural, convivência e vitalidade social”, ressalta.

O bairro multicultural e os seus vários pontos de interesse foram escrutinados pelos espanhóis que não se acanharam nos elogios. 

Só em dois quilómetros quadrados de Arroios, estão presentes 79 nacionalidades e, consequentemente, religiões, mas todas vivem em conjunto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório