Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Está aí o Cyberweekend e traz descontos de 20% em todos os voos da TAP

Apanhe a 'boleia' do Cyberweekend e adquira bilhetes 20% mais baratos em todos os voos da TAP.

Está aí o Cyberweekend e traz descontos de 20% em todos os voos da TAP
Notícias ao Minuto

00:01 - 29/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Chegou uma das alturas mais aguardadas do ano. Afinal, o Natal está cada vez mais próximo, a lista de presentes vai crescendo e qualquer oportunidade para encher o 'sapatinho' gastando menos dinheiro é bem-vinda, concorda?  

E se esta sexta-feira de Black Friday é sinónimo à escala global de promoções, seguindo-se-lhe a Cyber Monday - que replica a lógica, mas circunscrevendo-a a compras online - por que não estender o conceito a todo o fim de semana?

Ora, é precisamente o que faz a TAP através da campanha Cyberweekend, que vigora entre sexta-feira, dia 29 de novembro, e terça-feira, dia 3 de dezembro

Esta promoção TAP prevê 20% de desconto em todos os voos operados pela companhia aérea portuguesa, sendo que para dela usufruir basta usar o promocode CYBER19, aplicável a todas as tarifas, à exceção das Discount, Executive e Top Executive.

Embora tenha só quatro dias para agarrar a possibilidade de adquirir os bilhetes com preços reduzidos, os voos podem ser realizados entre 21 de janeiro e 31 de maio de 2020, estando apenas excluídos os períodos do Carnaval (de 20 de fevereiro a 2 de março) e da Páscoa (de 26 de março a 20 de abril).

Seja para surpreender alguém especial com uma prenda natalícia em forma de viagem, seja para se mimar a si e acabar o ano com planos em grande para 2020, reserve já o seu voo!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório