Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Do yoga, ao crossfit ou padel. Urban Sports Club aterra no Porto

Do yoga ao crossfit, do padel aos cuidados de bem-estar, não faltam opções para exercitar o corpo e a mente.

Do yoga, ao crossfit ou padel. Urban Sports Club aterra no Porto
Notícias ao Minuto

10:30 - 25/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Fitness

O mundo mudou, e a forma como fazemos desporto também. O Urban Sports Club, aplicação que nos permite, através de uma única mensalidade, aceder a uma ampla oferta de modalidades desportivas, nas principais capitais europeias, chegou ao Porto para vencer.

Sete mil espaços, 50 desportos e sete países depois, o Urban Sports Club elege agora o Porto como a segunda cidade para operar em Portugal, e conta nesta fase inicial com 66 espaços ativos, com uma oferta ampla e diversificada.

“Com apenas 6% da população a frequentar ginásios, existe um potencial de negócio gigante. O sucesso que registámos em Lisboa comprova que os portugueses estavam à procura de uma opção diferente: somos uma solução ágil, prática e eficiente, para quem o tempo e o bem-estar são elementos essenciais.”, esclarece Liz Andrews, responsável do Urban Sports Club para a Península Ibérica. “A entrada no Porto era, naturalmente, o próximo passo a dar", conclui.  

Padel, yoga, crossfit, ou o mais recente fenómeno do desporto nos grandes centros urbanos - o bouldering, são algumas das opções que estão ao dispor dos habitantes da cidade Invicta, a um clique de distância. Os interessados, podem eleger um de quatro pacotes distintos: S, M, L e XL. 

A subscrição Urban Sports Club pode ser feita exclusivamente em formato digital, sendo o check-in nos diferentes desportos feito através da aplicação oficial da marca, que pode ser descarregada, gratuitamente, na Google Play Store ou na App Store. 

Ao chegar ao local onde pretende praticar a modalidade em questão, o utilizador tem apenas que fazer o check-in digitalizando o código QR do Urban Sports Club, que é exibido próximo da entrada do local escolhido. Algumas atividades podem exigir que seja feita uma reserva com antecedência.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório