Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

O melhor da ficção neste final de ano. Boas leituras

Neste Natal ofereça livros!

Notícias ao Minuto

12:30 - 22/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sugestões de livros

Neste final de ano, a Bertrand Editora volta a apostar em nomes bastantes fortes e conhecidos do mundo da ficção. De Stephen King chega-nos 'Belas Adormecidas', um livro repleto de suspense escrito em parceria com o seu filho, Owen King. Esta é uma história em que se cruzam o bem e o mal e que aborda alguns dos principais tópicos que atualmente atormentam o nosso mundo. Um livro ao mesmo tempo perturbador e assustador.

Já Danielle Steel, a autora mais popular em todo o mundo, faz-nos chegar 'Uma Vida Perfeita'. Um romance que tem como protagonista uma jornalista de 47 anos, que por detrás da sua imagem de sucesso esconde segredos que não quer ver expostos.

Depois de 'Charlatães' (2018) e 'Pandemia' (2019), chega-nos da grande referência do thriller médico o livro 'Coma'. Nas palavras do New York Times, este livro de Robin Cook combina várias características que vão prender o leitor da primeira à última página: "Suspense aditivo, aterrador e com um ritmo fantástico". Em 'Coma', dezenas de doentes são admitidos para 'pequenas cirurgias' rotineiras, mas nunca acordam. Susan, uma estudante de medicina, enceta uma investigação que a irá levar a uma revelação aterradora. 

John Grisham regressa com um novo thriller jurídico – 'O Poder da Justiça' –  que coloca um jovem advogado recém-formado contra um adversário obviamente muito mais poderoso, sobre um caso de corrupção ligado a grandes companhias de seguros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório