Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Para a KIKO MILANO, o Natal é um "Magical Holiday"

Clique da galeria de imagens e conheça as propostas da marca para a época festiva.

Notícias ao Minuto

23:00 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

É tempo de comemorar a época natalícia com a coleção Magical Holiday da KIKO MILANO: uma preciosa linha de produtos, desenhada especialmente para dar um toque de magia a qualquer look.

Trazendo as melhores texturas e sombras para iluminar a pele e pronunciar os traços mais cativantes do rosto, desde os olhos às maçãs do rosto, a nova coleção possui uma gama de verdadeiramente mágica em termos de brilho e tons rubi, que propiciam uma luxuosa experiência sensorial e um acabamento irrepreensível.

Seja o centro das atenções com os tons e as texturas desta nova coleção de edição limitada KIKO MILANO.

Prepare e mime a sua pele

Vista a sua pele de ouro com a Magical Holiday Golden Face Mask, uma máscara de rosto nutritiva com extratos vegetais de Camomila e Peónia e ainda Ácido Hialurónico. Graças à sua estrutura em microfibra, adere perfeitamente ao rosto, propiciando uma sensação de bem-estar e de brilho imediato.

De seguida, delicie-se com o Magical Holiday Nourishing Face Cream, um creme universal 'mágico' com propriedades hidratantes que ajudam a proteger a pele contra o frio do inverno, agindo ainda como a base perfeita para qualquer maquilhagem. A sua fórmula à prova de inverno é enriquecida com Manteiga de Karité, Aloé Vera e Óleo de Macadâmia. Possui uma textura rica, muito hidratante e perfumada com toques de coco.

Dê à pele o perfeito brilho etéreo

Após o uso da base Kiko Milano, utilize o Magical Holiday Radiant Blush nas maçãs do rosto, para um toque luminoso e radiante. De seguida, aplique o Magical Holiday Matte Powder, um pó cozido para uniformizar e aperfeiçoar a tez. Possui uma textura sedosa e ultrafina, enriquecida com Óleo de Jojoba e de Girassol.

Após estes passos, é hora de brilhar! Aplique algumas gotas do Magical Holiday Highlighting Drops nas maçãs do rosto e na parte superior do arco do cupido. Utilize também a Magical Holiday Blush & Highlighter Palette, uma palete duo com blush e iluminador de textura cremosa e aveludada.

Para acrescentar mais um pouco de brilho, use o Magical Holiday Sparkle Highlighter, sobre o decote e ombros para um acabamento radiante e extraordinário. Guarde a Magical Holiday All-In-One Face Palette na sua bolsa para retoques preciosos e sem esforço, em qualquer lugar.

Para olhos intensos e metálicos

Construa uma base em toda a pálpebra, usando os tons claros e neutros do Magical Holiday Smoky Eyeshadow Quad. As sombras possuem uma textura macia e cremosa que se aplica facilmente nas pálpebras. De seguida, escolha o seu nível de intensidade: misture cores mais escuras da mesma palete para obter um olho esfumado clássico ou dê-lhe algum dramatismo, utilizando as cores ricas e pigmentos metalizados da Magical Holiday Metallic Eyeshadow Trio ou da Magical Holiday Chrome Eyeshadow.

Para um look mais gráfico, destaque os olhos com o Magical Holiday Duo Eyeliner, desenhando uma linha com o tom mais escuro, complementando uma segunda linha com a cor mais brilhante para criar um contraste entre ambas.

Complete, utilizando a Magical Holiday Volume Mascara, uma mascara de efeito alongado, enriquecida com fibras sintéticas. A sua escova em forma de gota permite alcançar facilmente cada pestana, distribuindo a mascara uniformemente, não deixando qualquer grumo.

Para um look de lábios intensos

Chame a atenção para os lábios com um visual festivo moderno, utilizando o poder do vermelho rubi. Escolha o tom perfeito com o Magical Holiday Matte, um batom ultra mate de alta cobertura que confere aos lábios um irresistível e aveludado toque de cor. Caso pretenda um batom mais cremoso com acabamento luminoso, o Magical Holiday Creamy Lipstick,é o ideal. Já se preferir um batom com efeito altamente brilhante, utilize o Magical Holiday Vinyl Lip Lacquer. Por fim, poderá ainda usar o Magical Holiday Wow Lipstick, caso pretenda uma cor com acabamento metálico e brilhante. A sua textura inovadora acentua os lábios com cores luminosas e pigmentadas, para um visual que é garantido que chamará a atenção.

Termina nas unhas

Combine as suas unhas com os seus olhos e lábios para completar o seu look. Aplique duas camadas de Magical Holiday Nail Lacquer e termine com o Magical Holiday Top Coat para adicionar um toque dourado. Este verniz, possui um acabamento metálico e uma fórmula com micro paillettes douradas de diferentes dimensões e formas, criando a melhor manicure de luxo que poderia ter.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório