Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Já conhece este hotel da Avenida da Liberdade? (É 5 estrelas)

O Turim Boulevard Hotel é o primeiro hotel de 5 estrelas do Grupo Turim Hotels.

Já conhece este hotel da Avenida da Liberdade? (É 5 estrelas)
Notícias ao Minuto

18:00 - 21/11/19 por Teresa David

Lifestyle Hotel

Com o passar dos anos, o antigo Passeio Público, desenhado à semelhança dos boulevards parisienses, tornou-se na avenida de luxo em Portugal. Em Lisboa, a Avenida da Liberdade é o lugar onde se reúnem a mais célebres marcas e, também, grandiosos hotéis cujas fachadas impressionam qualquer visitante. 

Esta zona nobre da capital tem mais um luxuoso hotel. Trata-se do Turim Boulevard Hotel e é o primeiro 5 estrelas do Grupo Turim Hotels. 

Fica no número 159 e conta com um total de 100 quartos. As categorias vão do quarto superior, executivo, deluxe e deluxe superior até à Suite Turim.

O hotel tem também à disposição dos hóspedes dois bares: o Boulevard Bar no lobby da receção, e o Boulevard Rooftop, com uma vista encantadora sobre Lisboa.

Como se não bastasse, dentro do Hotel existe ainda o restaurante Salitre, com uma entrada independente pela rua do Salitre. Apresenta um ambiente acolhedor, sofisticado e ao mesmo tempo descontraído. Com uma carta mediterrânica, onde os sabores ímpares se misturam com a excelência do serviço. O Salitre tem lugar para 130 pessoas e o horário de funcionamento é das 12 às 15 horas aos almoços, e das 19 às 23 horas aos jantares. Ao fim de semana, abre apenas aos jantares.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório